Interativa Soluções em Impressão

Impressoras, Suprimentos e Outsourcing de impressão

Clientes

A seguir descrevemos alguns dos nossos procedimentos de atendimento na vigência do Contrato, para agilizarmos os atendimentos e soluções use uma  dessas formas para solicitar um chamado.

Abertura de Chamado: 

Abertura de chamado pode ser feita das seguintes maneiras:

  •  Via  e-mail  – envie e-mail para o atendimento@interativa.inf.br, informando os dados abaixo que abriremos um chamado para atendimento.
    • Modelo
    • Série
    • Problema
    • Contato de Telefone
    • Endereço
  • O e-mail sera  respondido com o numero do chamado para acompanhamento.

 

  • Via Telefone – Ligando para o nosso Service Desk pelo n° 41 3013-4444 na opção 5

 

Solicitação de Suprimentos 

Para  os equipamentos que possui estoque de segurança, sempre devemos manter um estoque mínimo, quando for necessário a reposição envie um e-mail para  – administrativo@interativa.inf.br  com os seguintes dados:

  •  Contato (Nome e/ou Empresa)
  • Telefone
  • Endereço
  • Modelo – Suprimentos
  • Quantidade Cheio em Estoque
  • Quantidade Instalado na Impressora
  • Quantidade Vazio em Estoque

Assim que recebido e devidamente analisado será respondido prontamente. Não se esqueça que todos os dados são importantes para que sua solicitação seja resolvida o mais breve possível.